Por Naty..
Já ouviram falar do Kpop?Bom se não ouviram logo logo irão ouvir,pois é uma estilo musical que esta crescendo cada vez mais e aos poucos esta entrando no cenário ocidental.
Mas eu não disse de onde são não é?Bom Kpop como já disse é um estilo musical da coréia do sul, isso mesmo musica oriental,mas não vá pensando que é aquelas musiquinhas que sempre tocam quando mostram os orientais não eles são uma mistura de vários ritmos como o R&B, Rock e Pop Bubblegum (mistura de pop e Soul, como eram os Jackson 5)
Suas músicas são basicamente dançantes, clipes cheios de coreografias e artistas com um visual super produzido. É estranho ver como eles parecem a personificação dos populares animes (desenhos animados): de cabelos coloridos, homens de rostos afeminados, roupas cheias de pra quê isso… Mas enfim, aqui pelo Brasil a galera gosta muito!
Mas nós brasileiros sempre tivemos e temos ainda o japão no coração.Porque se você liga a tv a maioria dos desenhos são animes,não é incomum achar um jovem na rua lendo um mangá,e volta e meia o pessoal come um sushi...Só estava falatndo mesmo a musica...
No próximo artigo mostrarei a vocês quem são os artistas do Kpop,então até a próxima!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário