Por Naty
2AM e 2PM
Não há como falar dessas bandas sem citar as duas ao mesmo tempo, pois a alguns tempinhos atrás eles eram uma banda só, a one Day
Veja um vídeo deles juntos:http://www.youtube.com/watch?v=wclhSW2KxDY
2PM
Lançado pela JYP, em setembro de 2008. Alcançaram seu primeiro #1 com a música "Again & Again". Depois voltaram com "I Hate You" que se mostrou um grande sucesso também. No final de 2009 lançaram o albúm "1:59", com grandes hits como "Heartbeat" e "Tired Of Waiting".. E em 2010 eles trabalharam na divulgação do seu novo mini-album "Don't Stop Can't Stop" com seu single "Without U
♫Integrantes:
♪ Hwang Chansung: 11/02/90
♪ Jang Wooyoung: 30/04/89
♪ Kim Junsu: 15/01/88
♪ Lee Junho: 25/01/90
♪ Nichkhun Horvejkul: 24/06/88
♪ Ok Taecyeon: 27/12/88
*♪ Park Jaebeom: 25/04/87_ Ex-integrante. Deixou o grupo em setembro de 2009, devido incidente envolvendo comentários antigos em seu Myspace que causaram polêmica em toda a Coréia.
♪ Hwang Chansung: 11/02/90
♪ Jang Wooyoung: 30/04/89
♪ Kim Junsu: 15/01/88
♪ Lee Junho: 25/01/90
♪ Nichkhun Horvejkul: 24/06/88
♪ Ok Taecyeon: 27/12/88
*♪ Park Jaebeom: 25/04/87_ Ex-integrante. Deixou o grupo em setembro de 2009, devido incidente envolvendo comentários antigos em seu Myspace que causaram polêmica em toda a Coréia.
2AM
Estréia: 22/07/2010
Último Lançamento: Saint o'clock 【2010.10.25】
Eles são especializados em baladas e possuem contrato com a JYP Entertainment. O grupo é a “contra-parte” da boyband 2PM.
Último Lançamento: Saint o'clock 【2010.10.25】
Eles são especializados em baladas e possuem contrato com a JYP Entertainment. O grupo é a “contra-parte” da boyband 2PM.
▪ INTEGRANTES ▪
♪Jo Kwon
♪Lee Changmin
♪Im Seulong
♪Jung Jinwoon
♪Jo Kwon
♪Lee Changmin
♪Im Seulong
♪Jung Jinwoon



Nenhum comentário:
Postar um comentário