quarta-feira, 8 de junho de 2011

Kpop?O que é isso? - Parte 5

Por Naty...

2NE1


É uma banda sul coreana, formada por CL, Minzy, Bom e Dara. O 2NE1 foi lançado em maio de 2009, com o hit "Fire". O 2NE1 foi mencionado primeiramente pela imprensa no final de 2008, quando surgiram rumores de que a YG Entertainment estaria criando uma versão feminina do aclamado Big Bang. Em Janeiro de 2009, foi anunciado que o "Big Bang feminino" iria estrear em torno de julho de 2009, com três componentes - CL (Chaerin Lee), Minzy (Gong Minji), e Bom (Park Bom Lee). Mais tarde, naquele mesmo mês, a YG declarou que Dara (Park Sandara) juntar-se-ia ao grupo.
O nome do grupo foi inicialmente anunciado como “21” e seria pronunciado To Anyone, no entanto, devido à descoberta de outro grupo com o nome “To Anyone”, o grupo foi rapidamente renomeado para “2NE1”, que significa "Nova Evolução do Século 21".
A primeira música de 2NE1 foi "Lollipop", lançado digitalmente em 27 de março de 2009.
Em 30 de abril, Yang Hyun-Suk revelou que a música de estréia do 2NE1 seria uma canção hip-hop/reggae, e que seria lançada oficialmente em 6 de maio de 2009. "Fire" foi totalmente escrita e produzida por 1TYM's Teddy Park.O Clipe tem duas versões, uma "Space" (espaço) e outra "Street" (rua) lançadas no mesmo dia.
"I Don't Care" foi lançado como segundo single em 1 de julho de 2009, com promoções de lançamento no início de julho.
Seu mais recente single lançado este ano foi “Lonely”,veja o vídeo desta musicas: http://www.youtube.com/watch?v=5n4V3lGEyG4



Site oficial do 2NE1:www.2ne1br.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador de Visitas